O musical, criado há 25 anos, é um espetáculo criado pelo publicitário Bruno Chamochumbi (Divulgação)
O Festival de Natal, que teve abertura oficial na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre da Esalq, serviu para o público sentir um gostinho do que vem por aí na temporada. O evento, que teve a participação da Orquestra de Música Raiz "Noiva da da Colina", levou ao palco os artistas do Musical Casa de Noel, que há 25 anos fazem espetáculos emocionantes.
O Papai Noel e a Mamãe Noel cantores, rodeados de músicos, resgataram cantigas, mergulharam em outros ritmos, e despertaram na plateia aquele sentimento nostálgico da infância, quando todo mundo esperava o presente debaixo da Árvore de Natal.
O musical, criado há 25 anos, é um espetáculo criado pelo publicitário Bruno Chamochumbi, dono de uma agência de comunicação e mídia, que faz do roteiro de eventos natalinos uma divertida obrigação de todos os anos. Tradicionalmente, a apresentação do musical acontece em diversos palcos da cidade e da região, com muitos artistas convidados. Mas, duas delas serão muito especiais .
No dia 19 de dezembro, às 19h, acontece a Noite dos Sonhos na Societá Italiana. Será a celebração dos 150 anos da imigração italiana na cidade.
No dia 21 de dezembro, no mesmo horário, Papai Noel e Mamãe Noel cantam na Santa Casa de Misericórdia, celebrando os 170 anos de serviços prestados pela instituição.
Os dois eventos seguem a proposta histórica do musical, que é envolver a celebração natalina à história da cidade.