As chuvas fortes em São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (6) deixaram a capital paulista em estado de alerta, conforme a Defesa Civil do estado. Na cidade de São Paulo, houve registro de temporais em pontos espalhados por praticamente todas as regiões.
As maiores concentrações de chuva foram registradas na zona oeste, nos bairros de Pinheiros e Butantã. Mas há avenidas intransitáveis nos bairros da Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba e Vila Mariana.
Notícias relacionadas:Rio de Janeiro terá calor normal e chuvas acima da média no fim do ano.Novembro terá chuvas e calor em excesso em algumas regiões do país.
Chuva forte atinge o centro de São Paulo no final da tardeNotícias relacionadas:Rio de Janeiro terá calor normal e chuvas acima da média no fim do ano.Novembro terá chuvas e calor em excesso em algumas regiões do país. - Paulo Pinto/Agência Brasil
Na região metropolitana, também ocorreram pancadas de chuva forte nos municípios de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba, assim como no Grande ABC. Em Barueri, há registros de alagamentos.
A Defesa Civil também informou que há pontos de alagamento na marginal do km 36 da Rodovia Anhanguera, em Cajamar – onde também há transbordamentos do córrego na divisa da cidade com Caieiras, na Rodovia dos Bandeirantes.