QUEM SOMOS

24/03/2022 às 13:35.
Atualizado em 24/03/2022 às 13:35

A Gazeta de Piracicaba começou a circular em agosto de 2003 com o compromisso de ser um aliado fiel das causas, interesses e sonhos dos piracicabanos. Desde a sua primeira edição, vem conquistando o leitor pelo formato inovador, projeto gráfico atraente, vibrante, moderno, sem perder de vista a preocupação com o trabalho ético e de qualidade, e o compromisso com a comunidade.

Com informações ajustadas às necessidades dos leitores, ao desenvolvimento sustentado de Piracicaba e região, à luta pelo bem-estar do rio Piracicaba e de cada morador, a Gazeta de Piracicaba é líder em Piracicaba e o segundo do interior do Estado de São Paulo, com uma tiragem média de 27 mil exemplares, auditada pelo IVC (Instituto Verificado de Circulação). O selo do IVC veio consolidar a seriedade e credibilidade do trabalho realizado pela equipe.

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS - ANJ
A defesa da liberdade de expressão do pensamento, da propaganda, do funcionamento sem restrições da imprensa, observados os princípios de responsabilidade, é o principal objetivo da Associação Nacional de Jornais – ANJ. O jornal Gazeta de Piracicaba é afiliado da ANJ.
 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por