Grupo Som da Central durante apresentação de um show na cidade.: Show espera grande público hoje e amanhã (Divulgação)
Nesta sexta-feira e amanhã (16) acontece o Som da Central, no Teatro Municipal Erotides de Campos, no Engenho Central, sempre a partir das 19h30.
Embora a entrada seja franca, os organizadores do evento pedem que sejam doados um quilo de alimentos não perecíveis mais um litro de leite tipo longa vida.
Hoje, os donativos também podem ser entregues na Igreja do Evangelho Quadrangular Central, situada na rua 13 de Maio 931, Centro, a partir das 9h até as 16h.
Caso a pessoa prefira fazer a doação no teatro, o faça uma hora antes do início do show, na bilheteria do teatro, em ambos os dias, e receba o ingresso.
O evento tem apoio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).
Nas apresentações deste ano, o Som da Central trará composições de Keissy Priscilla, Márcio Silva e Rerlison Rezende. Interpretadas por Jeice, Keissy Priscilla, Ronaldo Antunes e Tico Costa, junto à equipe Som da Central.
No primeiro bloco, o Som da Central apresentará canções rítmicas, enquanto o segundo bloco terá canções de adoração.
No repertório estarão canções cristãs, além de mais quatro músicas autorais produzidas pelo grupo do Ministério de Louvor Som da Central que é composto por vozes, instrumentos e equipe de dançarinos. O elenco contará com mais de 100 pessoas.
Haverá participação especial de amigos da equipe Som da Central com instrumentos de sopro e violino.
“O evento no Engenho tem objetivo de arrecadar alimento para doação às famílias carentes”, disse a cantora Keissy Priscilla.
Serviço
Musical Som da Central. Hoje (15), e amanhã (16), às 19h30, no Teatro Municipal Erotides de Campos. Entrada gratuita (retirar ingresso uma hora antes do início, na bilheteria do teatro). Na avenida Dr. Maurice Allain, 454. Informações: 3413-5212.