Na Catedral Metodista

Culto da gratidão na Catedral Metodista

Evento será neste sábado, às 16h, em memória de Umberto e Vera Cantoni

Da Redação
15/10/2022 às 08:39.
Atualizado em 15/10/2022 às 08:39

Vera e Humberto eram muito ativos na Unimep e Igreja Metodista (Divulgação)

A Catedral Metodista de Piracicaba celebra hoje, 15, a partir das 16h, culto de gratidão pela vida de Umberto e Vera Cantoni.

A iniciativa partiu de amigos e familiares, com o intuito de reverenciar a memória do casal, que frequentou a Catedral Metodista por 40 anos. Umberto Cantoni faleceu em 17 de junho de 2022, aos 92 anos, enquanto que sua esposa, Vera, em 19 de fevereiro de 2021, aos 84 anos de idade. A celebração será aberta ao público. 

A programação do culto terá a participação especial do Coral Evangélico de Piracicaba e de ex-coralistas do Coral da Unimep, ambos fundados pelo maestro Cantoni. Durante a liturgia, também haverá oportunidade para que os presentes relembrem a história do casal através de depoimentos. 

O jornalista Maurício Cantoni recorda que o desejo de prestar uma homenagem aos seus pais surgiu de maneira natural entre os amigos e familiares, que não puderam se despedir como gostariam, devido às regras sanitárias de restrição de velório durante o período da pandemia do coronavírus. 

“Eles foram muito ativos na Unimep e na própria Igreja Metodista durante anos. Acredito que esse será um momento para juntos agradecermos a Deus pela vida tão preciosa e inspiradora que eles compartilharam com quem estava ao seu redor”, destacou Maurício.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por