Estreia na literatura

Jovem piracicabana Laís Ferreira de Oliveira lança o livro

“Contos Para Não Se Ler Sozinho” está participando do concurso Prêmio Ecos da Literatura

Da Redação
05/01/2023 às 07:10.
Atualizado em 05/01/2023 às 07:10

Laís Ferreira de Oliveira e o seu primeiro livro “Contos Para Não Se Ler Sozinho” (Divulgação)

A piracicabana Laís Ferreira de Oliveira, 18 anos, está lançando o seu primeiro livro “Contos Para Não Se Ler Sozinho”. “São doze contos voltados para o suspense psicológico, trazendo o melhor do mistério e da psique humana, onde os fatos se distorcem e nunca se sabe o que é fruto de uma imaginação perturbadora e o que realmente é real. A convivência humana da forma mais enigmática e dramática, fazendo com que o leitor se faça diversas perguntas ao fim de cada conto. Trazendo não só suspense, como uma pitada de terror para quem quer que for lê-lo. É preciso ser curioso para começá-lo, e corajoso o bastante para conseguir chegar até o final", resume a autora.

O livro (Editora Skull), tanto o físico como o e-book!, está disponível na Amazon, Submarino, Mercado Livre, Leitura, Martins Fontes, Americanas, e outras plataformas digitais. Preços variáveis.
Premiação Ecos

O livro “Contos Para Não Se Ler Sozinho” está participando do concurso Prêmio Ecos da Literatura, que tem objetivo de valorizar e estimular a literatura nacional. A obra está inscrita nas modalidades: Melhor Suspense/Terror e Melhor Ilustração.

A votação do concurso é feita através de um link que será disponibilizado e divulgado pelas redes sociais do Prêmio Ecos da Literatura, juntamente com as redes sociais da autora Laís Ferreira de Oliveira. A votação começa hoje, dia 5, e prossegue até o dia 31. 

“Sou autora de primeira viagem e sei que tenho muito a aprender. Hoje venho aqui para que vocês conheçam um pouco sobre meu livro e sobre mim. Mas, principalmente, pedir com todo o carinho que votem para que o livro Contos Para Não Se Ler Sozinho ganhe como melhor suspense/terror de 2022”, diz a jovem escritora.

Sobre a autora

Laís Ferreira de Oliveira nasceu em Piracicaba e teve contato com a leitura desde pequena, mas foi na escola pública Dionetti Callegaro Miori, onde descobriu sua paixão pela escrita, escrevendo desde os 16 anos e sendo sempre incentivada por suas professoras. Descobriu que a complexidade da mente humana sempre a fascinou, e a ideia de deixar um porquê na mente do leitor é o que a inspira a escrever seus contos. Para cada pergunta feita em seu livro, ela dá um leque de respostas que constantemente levam sempre a mais perguntas. onde cabe apenas ao leitor interpretá-las de sua maneira.

Contatos

Redes sociais da autora:
Instagram: @lalaliterata / @booksareart3 
Redes sociais da Editora:
Instagram: @skulleditora
Redes sociais do Prêmio Ecos da Literatura 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por