Bairro Boa Esperança

Mulher é presa com uma pedra bruta de crack

Durante diligências veladas, ficou constatado que os kits com drogas, fornecidos pela mulher, eram vendidos em um ponto que fica a menos de um quarteirão da casa dela

Ana Cristina Andrade
24/02/2023 às 06:41.
Atualizado em 24/02/2023 às 06:41
O flagrante foi elaborado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho (Divulgação/Polícia Civil)

O flagrante foi elaborado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho (Divulgação/Polícia Civil)

O cumprimento de uma ordem judicial, ontem cedo num imóvel do bairro Boa Esperança, levou policiais civis da 2ª Dise/Deic à prisão de uma mulher de 35 anos que estava envolvida com o tráfico de drogas. 

Durante diligências veladas, ficou constatado que os kits com drogas, fornecidos pela mulher, eram vendidos em um ponto que fica a menos de um quarteirão da casa dela. Ontem, ao surpreenderem a mulher em casa, os policiais a viram tentando dispensar uma pedra bruta de crack e impediram.

Essa “pedra” renderia aproximadamente 450 porções de crack. Também foram localizados duas balanças, material para embalo, gilete com resquício de crack e R$ 868,00. 

Segundo apuraram os investigadores, como há haviam acabado as porções prontas para a venda, a pedra bruta seria fracionada. O flagrante foi elaborado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por