O XV se manteve em segundo com 5 pontos e o Dragão na liderança, com 12
Em jogo de sete gols, XV de Piracicaba vira o placar, mas não encontra forças para vencer e perde por 4 a 3 (Divulgação/Michel Lambstein)
O XV de Piracicaba ainda não obteve sua primeira vitória no estádio Barão da Serra Negra. Ontem à noite, após virar o jogo, após estar perdendo por 2 a 0, fez 3 a 2 no 2ºT, mas cedeu nos minutos finais e perdeu por 4 a 3, pela 4ª rodada da Copa Paulista.
Ayrton abriu o placar para o Desportivo aos 19’ e Lombardi fez aos 36’ do 1ºT; no 2ºT, Enzo diminuiu aos 6’, Lucas Duni empatou aos 8’ e Matheus Martins desempatou aos 19’ para o XV; Bahia empatou para o Dragão aos 42’ e aos 48’ voltou a ficar na frente com Kainãn : 3x4.
O XV se manteve em segundo com 5 pontos e o Dragão na liderança, com 12. O público pagante foi de 1.497 torcedores e renda de R$ 22.330,00.
O próximo jogo do XV é somente no dia 30, fora, contra o Primavera, em Indaiatuba.
O Desportivo abriu o placar aos 19’ do 1ºT com o meia Ayrton. Gabriel Coutinho espalmou o escanteio e na sobra Ayrton tocou fazendo um belo gol por cobertura: 0x1. O gol deixou o XV inseguro. Após novo escanteio, a zaga não cortou e o zagueiro Lombardi finalizou aos 37’: 0x2.
O Alvinegro continuou instável e terminou o 1ºT atrás do placar. O XV retornou “aceso” e em oito minutos empatou o jogo: diminuiu aos 6’ com Enzo, que avançou pela meia direita e bateu cruzado: 1x2; empatou aos 8’ com o atacante Lucas Duni, de cabeça: 2x2. O XV continuou em cima e virou.
O atacante Matheus Martins encontrou espaço e bateu de fora da área no canto direito de Oliveira: 3x2 aos 19’. Na frente, o XV optou em recuar e se deu mal com essa postura. O Dragão empatou aos 42: Bahia com um um chute à meia distância: 3x4; aos 48’, o castigo, o Desportivo fez o quarto com Kainãn. Decepção no Barão nos acréscimos.
O XV jogou com Gabriel Coutinho, Lucas Santos (Mika), Gabriel Truyts, Gabriel Souza, Rubens Carvalho, João Pedro, Enzo, Vitor Braga, Maikon Aquino, Matheus Martins (Lucas Acevedo), Lucas Duni (Diego Lanzarini).