Nany People afirmou que aceitaria interpretar Odete Roitman, personagem vivido por Beatriz Segall, caso uma nova versão da novela Vale Tudo, da TV Globo, fosse realizada. A declaração foi feita em uma entrevista para o site Na Telinha, publicada nesta segunda-feira, 28. Segundo a atriz, ela "adoraria viver essa vilã maravilhosa".
A manifestação da artista é fruto de uma postagem feita pelo dramaturgo Aguinaldo Silva, que escreveu a novela em 1988 ao lado dos autores Gilberto Braga e Leonor Bassères. Na publicação, Aguinaldo comentou que Nany seria um nome adequado para a personagem. A atriz Beatriz Segall viveu Odete Roitman em Vale Tudo.
Em uma conversa com Leonor, Aguinaldo lembra do comentário que a amiga fez sobre Odete. "Não é nada mulher, é gay". O autor, por sua vez, teria gargalhado. "Feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível Nany People", disse.
Ao saber da escolha de Aguinaldo, Nany People disse que sentiu "uma onda de carinho e gratidão" "Com as bênçãos de 'sir' Aguinaldo... Que Atriz não sentiria? Amei!", enfatizou.