Variedades

Criminosos invadem o set de gravação de 'Lady in the Lake'

Estadão Conteúdo
29/08/2022 às 14:41.
Atualizado em 29/08/2022 às 14:46

A atriz Natalie Portman e a produção da série Lady in the Lake sofreram um susto na última sexta, 26. Criminosos invadiram o local em que a trama estava sendo gravada e ameaçaram atirar caso continuassem. A equipe da série foi feita refém dos traficantes, que exigiram 50 mil dólares (253 mil reais) para libertar o grupo, entretanto, a produção se recusou a pagar o valor.

Segundo o jornal Baltimore Banner, os criminosos ameaçaram atirar no elenco caso a quantia não fosse paga. O atentado aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos. "Os chefes da produção decidiram optar pela precaução e adiar os trabalhos até que uma nova locação seja encontrada", disse James Moses, porta voz da polícia local.

Lady in the Lake está sendo produzida pela Apple TV e se passa na Baltimore ambientada nos anos 1960. Um assassinato não resolvido faz com que Maddie Schwartz (Natalie Portman) investigue o caso não solucionado. Ao se deparar com Cleo Sherwood (Moses Ingram), uma mulher que luta pelos direitos dos negros, conflitos vem à tona, junto com dificuldades em torno dos afazeres domésticos e da maternidade.

Além de Natalie Portman, o elenco conta com Moses Ingram, Y'Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman.

A produção começou a ser gravada em abril, com previsão de término até outubro.

A trama é baseada no livro homônimo de Laura Lippman, escritora de livros de suspense com temática criminal. Lady in the Lake ainda não tem previsão de estreia definida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por