Esportes

Guarani terá três reforços, mas se despede da Série B sem o meia Giovanni Augusto

Estadão Conteúdo
31/10/2022 às 20:05.
Atualizado em 31/10/2022 às 20:12

Sem chances de acesso ou risco de rebaixamento na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá mudanças no duelo contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O técnico Mozart não vai poder contar com o meia e camisa 10, Giovanni Augusto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sofrido no empate por 1 a 1 contra o Bahia. Por outro lado, os volantes Eduardo Person e Richard Rios, além do lateral-direito Lucas Ramon, que foram desfalques em Salvador, também por suspensão, estão de volta.

Apesar disso, o comandante pode fazer mais mudanças no time titular, para dar chances a atletas que não vêm atuando. "É uma oportunidade para alguns jogadores que nos ajudaram muito na recuperação do time dentro da competição", justificou.

Atualmente, o Guarani é 11º colocado com 48 pontos e terá mais alguns dias para se preparar para o duelo final. A diretoria está convocando sua torcida para comparecer ao Brinco de Ouro sem pagar ingressos. Um cadastramento está sendo feito para atender as exigências protocolares da CBF.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por