Segundo boletim da equipe médica, o estado de saúde de Alexandre Peçanha Gaddy é 'crítico'
O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, queimado após um assalto em seu consultório na segunda-feira (27), em São José dos Campos (SP), foi transferido na noite de quinta (30), para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim da equipe médica, o estado de saúde de Gaddy é "crítico". Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sem previsão de alta, na unidade do Morumbi, zona sul da capital.
O dentista teve 60% do corpo queimado após dois bandidos encapuzados invadirem seu consultório por volta das 21h de segunda-feira. Como não encontraram dinheiro, os criminosos atearam fogo no corpo de Gaddy, que ficou até mais tarde no trabalho para esterilizar equipamentos.
Ele foi encontrado ainda consciente pelo polícia e contou que foi levado ao banheiro do imóvel, amarrado com a corda de uma cortina e, em seguida, queimado. Foram encontrados um isqueiro e uma garrafa de álcool. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leon Nascimento Ribeiro, os criminosos fugiram sem levar nada. Até a tarde desta sexta-feira ninguém havia sido preso.