O deputado estadual Celso Giglio (PSDB-SP) está consciente e conversando normalmente após o acidente que sofreu no domingo (2), na rodovia Castello Branco, em São Paulo. Segundo um assessor, o estado de saúde do deputado ainda inspira alguns cuidados por conta de uma fratura na costela. Ainda de acordo com o assessor, a expectativa é que Giglio receba alta em "um ou dois dias". Ele está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
O deputado e ex-prefeito de Osasco recebe apenas medicação para a dor. A recomendação é para evitar movimentos por conta da fratura. Ele deve ser avaliado pelos médicos novamente na tarde desta terça-feira.
No último domingo, Giglio perdeu o controle do carro na altura do km 163, próximo ao pedágio de Quadra. A mulher do deputado, Glória Maria Garcia Giglio, foi lançada para fora do veículo. Levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Tatuí, não resistiu a várias fraturas e traumatismo craniano. O deputado foi informado da morte da mulher ainda no domingo.