SÃO PAULO

Dois roubos terminam com assaltantes mortos

Um foi morto provavelmente por ataque cardíaco, e o outro, baleado por um policial militar à paisana

Agência Estado
correiopontocom@rac.com.br
07/05/2013 às 15:15.
Atualizado em 27/04/2022 às 13:42

Um menor assaltante morreu durante uma tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira (6), em Perdizes, na zona Oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, a provável causa da morte do adolescente de 15 anos foi um ataque cardíaco. Relatos indicam que o criminoso estava agredindo a vítima quando teve um mal súbito, e, em seguida, veio a morrer.

O incidente aconteceu na altura do número 700 da Rua Doutor Augusto de Miranda. De acordo com a polícia, a vítima do roubo estava no carro, lendo um livro, quando foi abordada pelo adolescente. O adolescente estava acompanhado de mais duas pessoas que fugiram quando ele caiu. Ao chegar ao local, a Polícia Militar acionou o Samu. Os médicos, no entanto, detectaram o óbito do rapaz no próprio local. O caso foi registrado no 7.º Distrito Policial (Lapa).

Baleado

Também nesta segunda-feira, outro assaltante morreu após ser baleado por um policial militar à paisana, em Perus, zona norte de São Paulo. O PM estava estacionando seu carro na Praça Inácio Dias, na altura do número 174, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo.

O policial estava armado e disparou duas vezes contra os criminosos, atingindo um deles. O assaltante chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Perus, mas não resistiu. Ele portava um revólver de calibre 38. O outro criminoso conseguiu fugir. Esse caso foi registrado no 46.º Distrito Policial (Perus).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por