Vila Industrial

Brutalidade na frente de uma lanchonete

A vítima estava na porta quando foi empurrada e caiu com o rosto no metal de um bueiro

Ana Cristina Andrade
20/04/2022 às 08:16.
Atualizado em 20/04/2022 às 08:17
Ninguém soube explicar porque o desconhecido agrediu a mulher (Divulgação)

Ninguém soube explicar porque o desconhecido agrediu a mulher (Divulgação)

Uma mulher de 36 anos desmaiou na noite do último sábado (17), na frente de uma lanchonete do bairro Vila Industrial, em Piracicaba, após ser empurrada, cair com o rosto na parte metálica de um bueiro e sofrer ferimentos, sendo os mais graves na cabeça e rosto.

Na ocorrência, registrada na noite de anteontem no Plantão Policial da rua do Vergueiro, consta que nem o autor e muito menos funcionários da lanchonete se moveram para socorrer a vítima que demorou algum tempo para recobrar os sentidos.

Testemunhas disseram ao delegado Alex Adami que ela mora há um mês em Piracicaba e só foi socorrida quando um colega de trabalho, que passava pelo local, a viu caída e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.

Ela foi levada para o Hospital dos Fornecedores de Cana, com trauma de crânio, levou vários pontos na testa, perto do couro cabeludo e no nariz. Também teve ferimentos no ombro.
Amigos dela foram à lanchonete, segundo registro feito na Polícia Civil, perguntaram a identidade do autor, mas, segundo eles, o proprietário se esquivou e só ofereceu ajuda financeira.

A vítima, que mora próxima da lanchonete, segundo uma conhecida, está com dificuldades para ingerir alimentos sólidos e já recebeu alta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por