No Santa Fé II

Cavalo leva mais de 10 facadas em terreno público

Ana Cristina Andrade
03/05/2022 às 11:19.
Atualizado em 03/05/2022 às 11:21
Protetora independente de animais esteve no local no domingo (1), com médica veterinária (Divulgação)

Protetora independente de animais esteve no local no domingo (1), com médica veterinária (Divulgação)

O delegado Daniel Pinho da Torre, da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), informou ontem que será investigado o caso do cavalo que foi atingido com cerca de 10 facadas no dia 12 do mês passado. Porém, a ocorrência na polícia só foi registrada no início da tarde de ontem.

Foi apurado que o animal fica num terreno da rua Coronel Fabriciano, no bairro Santa Fé II, área que pertence à prefeitura, e via pública na qual mora o dono dele. Segundo o dono, ele deixa três cavalos pastando no terreno e que não sabe quem cometeu o crime.

Os cortes são profundos e aparentes. Uma protetora independente de animais esteve no local no domingo (1), com médica veterinária, o cavalo recebeu seis litros de soro e foi levado para uma baia para tratamento dos ferimentos. Com a ajuda de várias pessoas o cavalo, que durante dois dias só estava deitado, conseguiu ficar em pé novamente e voltou a se alimentar. Inclusive, recebeu ração no próprio terreno.

Se alguém quiser colaborar com os medicamentos, ou alimento, pode fazê-lo pelo PIX da protetura Thaty Duda - 26735649850.. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por