A poucas semanas do fim de 2020, apenas dois filmes estreiam nos cinemas brasileiros. São eles o documentário Pequena Garota, dirigido pelo premiado Sébastien Lifshitz, e Liberté, do espanhol Albert Serra
A poucas semanas do fim de 2020, apenas dois filmes estreiam nos cinemas brasileiros. São eles o documentário Pequena Garota, dirigido pelo premiado Sébastien Lifshitz, e Liberté, do espanhol Albert Serra.
Em cartaz, as salas de exibição em São Paulo seguem com produções como Mulher-Maravilha 1984, O Céu da Meia Noite e Trolls 2.
Confira, a seguir, a programação de filmes nos cinemas de São Paulo entre 17 e 23/12.
**O Reserva Cultural permanecerá fechado às segundas-feiras durante a pandemia.
ESTREIAS
Pequena Garota
Dir. Sébastien Lifshitz. O documentário acompanha a luta de Sasha, uma criança que não se identifica com seu sexo de nascimento. Apesar do apoio da família, ela enfrenta a resistência de uma sociedade que não aceita pensar sobre questões de gênero. 10 anos. 85 min. Reserva Cultural: sáb., dom., 15h40.
Liberté
Dir. Albert Serra. Com Helmut Berger, Marc Susini, Baptiste Pinteaux.
Três libertinos franceses buscam, na Alemanha, apoio ao seu modo de viver depois de terem sido expulsos da corte do Rei Luís 16. Lá, eles realizam jogos sexuais que jamais seriam aceitos na pré-Revolução Francesa. 18 anos. 132 min. Cinesala: 19h40. Espaço Itaú Augusta: 14h10, 16h40, 19h20. Espaço Itaú Frei Caneca: 17h.