INTERNACIONAL

Comunicado do Business Wire :HomeServe

A HomeServe tem o prazer de anunciar o lançamento de sua segunda pesquisa abrangente Home Services: The key to homeowner loyalty (Serviços domésticos: a chave para a fidelidade do proprietário)

AFP
20/07/2020 às 10:37.
Atualizado em 25/03/2022 às 19:54

A HomeServe tem o prazer de anunciar o lançamento de sua segunda pesquisa abrangente Home Services: The key to homeowner loyalty (Serviços domésticos: a chave para a fidelidade do proprietário).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200720005443/pt/

Home Services: The key to homeowner loyalty (Graphic: Business Wire)

"Capturar o coração dos proprietários (e não apenas o dinheiro deles) em um mundo competitivo exigirá mais criatividade e visão de futuro."

- H Stephen Phillips, CEO Global de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da HomeServe plc

Procurando os segredos da fidelidade do cliente? 11 mil proprietários em nove mercados comentaram sobre o assunto. A pesquisa diz que... tudo se resume à tranquilidade. Mais especificamente, o relatório oferece informações valiosas sobre o relacionamento dos clientes, suas principais preocupações sobre o bom funcionamento de sua casa e o que eles estariam dispostos em troca da fidelidade.

Quando os clientes se sentem cuidados e quando são oferecidas soluções que dão tranquilidade, eles se sentem mais positivos com os prestadores de serviços. A cobertura da Assistência Doméstica tranquiliza os clientes e é uma maneira de conquistar sua fidelidade.

Por fim, a fidelidade vem do fortalecimento e alongamento do relacionamento com o cliente. Não se trata de um momento transacional estreito.

O estudo destaca:

-- Até 84% dos proprietários estão interessados em algum tipo de cobertura de aparelhos ou sistemas para sua casa

-- Cerca de 7 em cada 10 clientes provavelmente comprarão uma assinatura de Assistência Doméstica (um aumento de 20% em relação a 2017)

-- 70% dos proprietários usariam um site "Especialista em casas" para ajudá-los a encontrar comerciantes confiáveis

-- 71% se sentiriam melhor sobre/permaneceriam na empresa que fornece cobertura de Assistência Domiciliar

Quer saber mais? Baixe o relatório ou consulte nosso gráfico de informações abaixo.

Fim:

Sobre a Homeserve

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por