Flagrantes

Dise/DEIC flagra dois tráficos em dois dias

Um flagrante ocorreu na comunidade Pantanal e, o outro, no Boa Esperança

Ana Cristina Andrade
11/02/2023 às 06:20.
Atualizado em 11/02/2023 às 06:20
Ontem, os policiais prenderam uma mulher no Boa Esperança (Divulgação/Polícia Civil)

Ontem, os policiais prenderam uma mulher no Boa Esperança (Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente foi detido anteontem e uma mulher presa em flagrante ontem de manhã, envolvidos com o tráfico de drogas. Foram dois flagrantes em dois dias de trabalho da Dise/DEIC de Piracicaba. Na primeira ocorrência, na comunidade Pantanal, os policiais civis chegaram a monitorar um adolescente que vendia drogas em uma das vielas.

O traficante chegou a ser alertado por um “olheiro” sobre a presença policial e a sair correndo passando por várias vielas. Os investigadores, apoiados por guardas-civis da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), conseguiram pegá-lo ainda com a sacola de drogas em mãos.

Com ele foram apreendidos 72 porções de maconha, 38 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e R$ 56,00. O menor foi recolhido na Fundação Casa. 

A mulher foi presa na rua Luis Delfini, no bairro Boa Esperança e os policais também viram quando ela vendia drogas na via pública. Não demorou e chegou um adolescente de 15 anos, conhecido nos meios policiais como “Negueba”, e que recolheu o dinheiro adquirido com as vendas.

Novamente com apoio da Romu, os policiais da unidade especializada abordaram a mulher no instante em que ela fazia mais uma venda. Foram pegos ela, que possui três antecedentes pelo mesmo crime, e o usuário.

Foram apreendidos 108 pedras de crack, três porções de cocaína e R$ 202,00. O menor foi entregue para o responsável e ela ficou presa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por