Além dos entorpecentes, os policiais da Dise/Deic apreenderam R$ 171,00 e um aparelho celular; para cumprir o mandado eles tiveram apoio de guardas-civis da Ronda Ostensiva Municipal (Divulgação/Polícia Civil)
Um homem conhecido como “Gogó” foi preso ontem cedo, no bairro Algodoal, por policiais civis da 2ª Dise/Deic de Piracicaba, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 63 porções de crack, 36 de cocaína, R$ 171,00 e um aparelho celular.
Visando combater o tráfico no bairro, os policiais fizeram monitoramento velado e viram um homem vendendo entorpecentes em via pública. Tratava-se de M. R. C. de 31 anos, com apelido de "Gogó". Foi constatado que o investigado guardava os entorpecentes comercializados em sua residência.
Após elaboração do relatório de investigação e representação junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no imóvel alvo, às 7h da manhá de ontem, os policiais foram cumprir. Apoiados por guardas-civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), os investigadores abordaram "Gogó" enquanto ele ainda dormia, Na cômoda do quarto dele foram encontradas três pedras de crack e seis porções de cocaína, além do dinheiro.
Segundo a equipe, ele confessou que estava na traficânca e que no forro do imóvel haveria mais drogas. Ali foram localizadas mais 60 porções de crack e 30 de cocaína - estavam embaixo do telhado.
“Gogó” foi levado para a sede da Deic, o delegado Demetrios Gondim Coelho o indiciou e mandou recolher em uma das celas do Plantão Policial da rua do Vergueiro. O preso vai aguardar a decisão da Justiça.