"Vivenciamos nesses dias momentos de convívio intenso, tratando da cadeia produtiva da cana-de-açúcar, um tema tão expressivo para a nossa região", avalia o diretor da Esalq, professor Durval Dourado Neto
Mais de duzentas pessoas estiveram envolvidas na organização do evento (Fábio Torrezan)
A programação técnica e cultural da 4ª edição do Esalqshow teve seu encerramento na tarde de sexta-feira, 7, no Pavilhão de Engenharia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). Nos três dias de evento, cerca de quatro mil pessoas circularam pelo campus Luiz de Queiroz, prestigiando as atividades técnicas, culturais, ambientais e exposição de empresas, patrocinadores e startups.
Em sua fala final, o diretor da Esalq, professor Durval Dourado Neto, fez um balanço do evento.
"Foi muito gratificante podermos utilizar um dos espaços nobre do nosso campus, o gramadão central, que se transformou em excelente espaço de troca de conhecimentos. Vivenciamos nesses dias momentos de convívio intenso, tratando da cadeia produtiva da cana-de-açúcar, um tema tão expressivo para a nossa região. Encerramos ainda com a Orquestra Noiva da Colina, em uma celebração entre cultura e ciência, inovação e integração com a comunidade".
O Presidente da Comissão Organizadora da 4ª edição do Esalqshow, professor Marcos Kamogawa, agradeceu. "Mais de duzentas pessoas estiveram envolvidas na organização do evento, e nossa intenção foi integrar esse público que nos prestigiou, além de motivar o pertencimento da comunidade e mostrar para a sociedade o que a Esalq pode proporcionar".