INTERNACIONAL

Final da Liga dos Campeões terá arbitragem italiana

O árbitro italiano Daniele Orsato será o responsável pela final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique no domingo (16h00, hora de Brasília) em Lisboa, anunciou a Uefa nesta quinta-feira

AFP
20/08/2020 às 14:15.
Atualizado em 25/03/2022 às 16:01

O árbitro italiano Daniele Orsato será o responsável pela final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique no domingo (16h00, hora de Brasília) em Lisboa, anunciou a Uefa nesta quinta-feira.

Orsato, de 44 anos, árbitro internacional desde 2010, estará à frente de uma decisão de um torneio da Uefa pela primeira vez.

Nesta temporada, esteve em campo em oito partidas da Liga dos Campeões, incluindo o jogo de ida das oitavas de final entre o Real Madrid e o Manchester City, em fevereiro, na qual a equipe inglesa venceu por 2 a 1 no Santiago Bernabéu.

Na temporada passada, ele foi o quarto árbitro na decisão da Liga Europa, na qual o Chelsea derrotou o Arsenal por 4 a 1.

Orsato terá a ajuda dos seus compatriotas Lorenzo Manganelli e Alessandro Giallatini. O quarto árbitro será o romeno Ovidiu Hategan.

Outro italiano, Massimiliano Irrati, será o árbitro assistente de vídeo (VAR).

ebe/pm/iga/lca

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por