1º de Maio

Folga geral no feriado do Dia do Trabalho

Sindicato garante e promove a Festa do trabalhador comerciário

Da Redação
27/04/2022 às 08:19.
Atualizado em 27/04/2022 às 08:23
Evento será realizado no Clube dos Comerciários, das 11h às 16h (Divulgação)

Evento será realizado no Clube dos Comerciários, das 11h às 16h (Divulgação)

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba garantiu pelo décimo segundo ano consecutivo, neste primeiro de maio, “Dia do Trabalhador”, comemorado neste próximo domingo, folga para todos os trabalhadores do comércio e para comemorar a data promoverá a “Festa do Trabalhador Comerciário”.

O evento faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador e será realizado no Clube dos Comerciários (Rodovia Piracicaba-São Pedro– KM 178, ao lado da alça de acesso a Ártemis), das 11h às 16h, com muita música e brincadeiras para a garotada, além de sorteio de prêmios e vales-compra. Tudo será animado por Luís Cássio e Devair, mais o show da Banda pop rock nacional Rota Nacional.

Para reunir a categoria e comemorar a data, principalmente pelas conquistas históricas, será realizada mais uma vez a Festa do Trabalhador Comerciário. Os associados do sindicato irão concorrer a mais de 10 prêmios, entre eles TV em cores, geladeira, micro-ondas, batedeiras e até máquina de lavar roupas. 

De acordo com o presidente do Sindicato, Vitor Roberto, os associados poderão retirar na sede da entidade, na rua Treze de Maio, 849, até esta próxima quinta-feira, 28 de abril, o kit, com direito a espetinho, cachorro-quente, pipoca, chope e refrigerantes grátis, tudo gratuito.

“Certamente, será uma grande festa, que voltamos a promover após dois anos, suspensa em função da pandemia do coronavírus, e que deverá reunir centenas de comerciários, já que as piscinas do nosso clube, assim como os quiosques com churrasqueiras e o campo de futebol, estão abertas para a diversão do trabalhador comerciário”, diz.

Ele destaca que a folga no Dia do Trabalhador está assegurada na convenção coletiva da categoria e o estabelecimento que desrespeitar será autuado e pagará multa. Para Vitor Roberto, a data é para comemoração, mas principalmente para reflexão sobre a atual situação do trabalhador. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por