Capivari

Guarda baleado na cabeça, com fuzil de guerra, tem morte cerebral

Segundo a polícia, quando os criminosos atiraram contra a viatura, ele não conseguiu desembarcar para abrigar-se e foi baleado na região da cabeça

Ana Cristina Andrade
29/10/2022 às 07:41.
Atualizado em 29/10/2022 às 07:42

O outro guarda ferido passou por cirurgia e ficou internado. Seu quadro permanecia estável até sexta (Divulgação)

Um dos guardas-civis que foram baleados anteontem cedo, numa ocorrência na cidade de Capivari, teve morte cerebral no início da noite, segundo um policial que trabalha na investigação. Segundo a polícia, quando os criminosos atiraram contra a viatura, ele não conseguiu desembarcar para abrigar-se e foi baleado na região da cabeça.

O outro guarda ferido passou por cirurgia e ficou internado. Seu quadro permanecia estável no dia de ontem. A investida contra os guardas de Capivari, que trocaram tiros com os marginais, ocorreu depois que eles foram até a área rural checar denúncia que suspeitos estavam com vários veículos e um caminhão carregado com cigarros.

Ontem de manhã, investigadores de Capivari foram até Itupeva, por causa do abandono do corpo de um homem, que usava uniforme tático igual ao que foi visto por testemunhas. Ele estava com marcas de tiro no corpo e pode ser um dos que participou da ocorrência em Capivari.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por