Jaraguá

Guardas prendem homem que invadiu a casa da ex-companheira

Ele disse que viu uma bicicleta na casa dela e achou que era de “outro”

Ana Cristina Andrade
17/02/2023 às 07:34.
Atualizado em 17/02/2023 às 07:34
Objetos estavam escondidos numa touceira de bananas (Divulgação/Guarda Civil)

Objetos estavam escondidos numa touceira de bananas (Divulgação/Guarda Civil)

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu mais um homem que descumpriu ordem para se manter longe da ex-mulher. Desta vez, foi na rua Pedro Morato Krahembul, no bairro Jaraguá. Às 22h15 de anteontem, a vítima ligou no 153 pedindo socorro e dizendo que o ex estava dentro da casa dela.

A Guarda foi para o local, mas ele havia ido embora. Antes de sair, xingou a ex-companheira de 27 anos. Logo, ele voltou ocupando uma moto azul e ficava passando a todo instante na frente da residência da mulher. 

Ela chamou novamente a Guarda dizendo estar temerosa, já que ele não parava de passar na frente do imóvel. Duas viaturas foram para o local e fizeram buscas, sem sucesso. Teve início outro patrulhamento nas imediações e ele foi encontrado.
A justificativa dele é que foi na casa da ex porque viu uma bicicleta na frente e pensou que fosse de algum homem. Levado ao Plantão Policial, ele foi recolhido e está à disposição da Justiça.

Quando os guardas foram levar a mulher até a casa dela, no final da ocorrência, ela encontrou um blusão dele, touca ninja, par de luvas e réplica de pistola 9mm numa touceira de bananas. Os Gcs voltaram ao plantão e o material foi apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por