10º Baep

Homem confessa ter tocado a genitália de menina de 4 anos

Além de confessar o ato, o homem acrescentou que tirou e armazenou fotos na galeria de seu celular

Ana Cristina Andrade
14/07/2023 às 07:14.
Atualizado em 14/07/2023 às 07:14

A mãe disse que a filha reclamou de dores na vagina, durante o banho, e ela perguntou o que havia acontecido (Divulgação)

Um chamado de emergência para averiguar ocorrência de estupro de vulnerável anteontem à noite na região do bairro São Francisco, em Piracicaba, levou policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) a prender um homem de 39 anos que confessou ter colocado os dedos na genitália da neta da amásia dele - a criança tem quatro anos.

A mãe disse que a filha reclamou de dores na vagina, durante o banho, e ela perguntou o que havia acontecido. "Foi o vô", respondeu a criança. Então, a PM foi chamada e na residência deparou com o autor.

Questionado, ele respondeu que passou os dedos nas partes íntimas da criança.

Além de confessar o ato, o homem acrescentou que tirou e armazenou fotos na galeria de seu celular. Ele desbloqueou o aparelho e mostrou para os policiais da viatura E-10217.

Na casa também tem uma menina de nove anos, que declarou ter sido vítima dele. Porém, ele negou ter tocado nela. Os militares perguntaram se havia algo de ilícito em sua casa e o homem respondeu que não.

Falou, ainda, que os policiais poderiam vistoriar o imóvel. Eles entraram e, no criado-mudo que fica ao lado da cama dele, havia um DVD de filme erótico, dois tubos de gel lubrificante íntimo, cinco comprimidos para estimulação sexual e um aparelho celular. 

Socorro
A criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim, acompanhada pela mãe, e o homem foi apresentado no Plantão Policial. Segundo a polícia, ele irá responder criminalmente por estupro de vulnerável e armazenamento de fotografia pornográfica envolvendo criança. 

Depois da audiência de custódia, realizada na manhã de ontem, a prisão preventiva do autor foi mantida e ele foi levado para uma unidade prisional em Sorocaba, onde deverá permanecer até a data do julgamento.

Não foi informado se o cidadão possui antecedentes criminais. 

O material apreendido na residência foi levado para o Instituto de Criminalística e será periciado

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por