Em Santa Terezinha

Homem de 28 anos é preso após agredir a irmã grávida de 35 semanas

Segundo a mãe dos dois, o rapaz ameaçou atear fogo na casa com todos dentro

Ana Cristina Andrade
26/10/2022 às 08:42.
Atualizado em 26/10/2022 às 08:43

Homem ficou à disposição da Justiça e vai responder por lesão corporal, mais violência doméstica (Arquivo/Gazeta de Piracicaba)

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Piracicaba, anteontem, acusado de violência doméstica contra sua irmã, de 24, grávida de 35 semanas. O crime aconteceu em Santa Terezinha, área da 5ª Companhia. Dois policiais militares foram até a residência da família, para averiguar ocorrência de briga entre irmãos.

Na casa foram atendidos pela vítima, a qual contou que seu irmão discutiu com ela só porque a jovem falou que não ia tomar conta do filho dele. Irritado, ele deu um soco na testa dela e, na hora a confusão, o cachorro a atacou ferindo seu joelho esquerdo.

Segundo a mãe dos dois, o rapaz ameaçou atear fogo na casa com todos dentro. Ele tentou fugir com o carro, mas foi visto e abordado. Feita a revista no carro, e na roupa dele, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, veículo foi recolhido por estar com os pneus desgastados e não possuir habilitação. Ele confessou ter agredido a irmã e alegou que ela foi para cima dele. A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), medicada, liberada e depois levada para prestar depoimento.

O irmão ficou à disposição da Justiça e vai responder por lesão corporal, mais violência doméstica. Não foi informado se ele já possuía antecedentes criminais. A jovem terá seis meses para representar criminalmente contra o irmão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por