São Pedro

Homem de 39 anos é preso por estupro de vulnerável

O boletim de ocorrência do caso informa que a prisão foi decretada, visto que “a vítima é apenas uma menina de 12 anos

Rafael Fioravanti
16/08/2024 às 07:14.
Atualizado em 16/08/2024 às 07:14
Crime ocorreu no bairro Jardim Botânico (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

Crime ocorreu no bairro Jardim Botânico (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na madrugada desta quinta-feira (15), em São Pedro (SP), Região Metropolitana de Piracicaba. A vítima é uma criança de 12 anos.

Policiais militares informaram que estavam em serviço na base da 3<SC210,170> Companhia, quando, por volta da meia-noite, foram procurados por uma mulher de 48 anos, que disse ter flagrado seu marido, de 39 anos, na cama com sua filha de 12 anos. Ela disse ainda que ambos estavam nus.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a fim de garantir atendimento médico à vítima. Posteriormente, mãe e filha foram conduzidas ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado de plantão deu início aos procedimentos.

O delegado interrogou a mãe e o indiciado, enquanto que a criança foi interrogada em uma sala reservada. Após colher o depoimentos, o delegado deliberou pelo registro do auto de prisão em flagrante contra o indiciado por crime de estupro de vulnerável.

O boletim de ocorrência do caso informa que a prisão foi decretada, visto que “a vítima é apenas uma menina de 12 anos, indefesa e temerosa dos acontecimentos, que não pode ficar e/ou conviver com seu algoz solto e livre. Isto posto, necessária a custódia e prisão do indiciado.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por