No Campestre

Homem é encontrado morto com duas perfurações no corpo

A Polícia Civil iniciou diligências para esclarecer a autoria

Ana Cristina Andrade
05/05/2023 às 06:31.
Atualizado em 05/05/2023 às 06:31

Corpo possuía duas perfurações e estava numa área com canavial, no bairro Campestre; vítima não portava documentos (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios, unidade vinculada à Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) está apurando, desde ontem cedo, a execução de um homem cujo corpo foi encontrado num carreador de cana do bairro Campestre.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (Copom), que atende pelo telefone 190, para atendimento de encontro de cadáver na área rural - final da rua Anselmo Fornaziero, via sem asfalto.

O chamado dava conta que havia uma perfuração na cabeça da vítima, indicando que seria assassinato. No local, peritos do Instituto de Criminalística recolheram materiais que sirvam para investigação. Consta que o homem não portava documentos.

Além do tiro na cabeça, ele apresentava outra perfuração no peito. Sabe-se que a vítima possui tatuagens em uma das pernas, mas não foi informado sobre os desenhos. A vítima vestia camiseta branca e bermuda azul marinho.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, que fica de frente para o zoológico, no bairro Vila Fátima, e será submetido a exame necroscópico.

A delegada Juliana Ricci, que coordena a 3ª Delegacia de Homicídios, esteve no local acompanhada de investigadores e ontem mesmo já tiveram início as diligências para se tentar esclarecer a autoria.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por