Em Saltinho

Idoso condenado a 11 anos por estupro é preso

Homem, de 73 anos, responde por crimes cometidos há quase sete anos

Ana Cristina Andrade
15/07/2023 às 07:47.
Atualizado em 15/07/2023 às 07:47
Homem deverá ser ouvido em audiência de custódia e depois levado para uma penitenciária (Divulgação)

Homem deverá ser ouvido em audiência de custódia e depois levado para uma penitenciária (Divulgação)

Policiais civis da Unidade de Polícia Judiciária Agrupada, UPJA de Piracicaba, prenderam ontem em Saltinho um idoso de 73 anos que está condenado a 11 anos - sentença final - pelo crime de estupro e também por pedofilia. As vítimas da época eram menores de idade.

Segundo o delegado Daniel Pinho da Torre, em outubro de 2016, durante o dia, o homem (na ocasião com 66 anos) conseguiu atrair três crianças que tiveram acesso a material com cenas de sexo explícito ou pornografia com a finalidade de praticar atos libidonosos com elas. No mesmo dia, ele praticou atos libidinisos com uma das menores que tinha menos de 14 anos. 

Ontem, a equipe da unidade especializada foi cumprir o mandado na cidade de Saltinho. O documento foi expedido em abril deste ano. De acordo com o delegado, a pena será cumprida em regime fechado. A princípio, o preso foi levado para a UPJA e, terminada a formalização da captura, foi para uma das celas do Plantão Policial.

Nesta manhã, ele deverá ser ouvido em audiência de custódia e depois levado para uma penitenciária - provavelmente em Sorocaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por