Na Vila Industrial

Jovem é espancado em saída de baile funk

Ocorrência foi registrada no Plantão Policial como lesão corporal e dois jovens, com 18 e 20 anos, identificados como autores.

Ana Cristina Andrade
20/07/2022 às 07:24.
Atualizado em 20/07/2022 às 07:26
Jovem foi espancado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

Jovem foi espancado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)

A delegada Juliana Ricci, responsável pela DH (Delegacia de Homicídios), unidade especializada da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), de Piracicaba, instaurou inquérito ontem para apurar um caso de espancamento de um jovem de 23 anos, ocorrido na madrugada de domingo (17), na saída de um baile funk, no bairro Vila Industrial.

Na madrugada da agressão, a ocorrência foi registrada no Plantão Policial como lesão corporal e dois jovens, com 18 e 20 anos, identificados como autores. 

Eles foram levados para a delegacia e ao término foram liberados. Segundo um policial, os suspeitos contaram que houve um desentendimento entre eles e a vítima, ainda dentro do baile, e os seguranças os puseram para fora.

Na sequência, de acordo com eles, a vítima teria iniciado a agressão. Eles dizem que apenas revidaram. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz que foi espancado estava caído no chão, ensanguentado, mas não dava para ver que tipo de lesão havia sofrido. Um dos envolvidos falou que tratou de chamar o socorro e o jovem foi levado para o hospital.

Um policial falou que telefonou na unidade de saúde e, naquele momento, o rapaz estava sendo examinado. Só depois foi informado que ele estava entubado e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Primeiro registro

A princípio, a cópia do Boletim de Ocorrência seria encaminhada para a área dos fatos, no caso o 4º Distrito Policial, mas ontem já foi entregue na Deic.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por