A companhia aérea chileno-brasileira LATAM, considerada a maior da América Latina, anunciou nesta segunda-feira uma nova redução de suas operações, em aproximadamente 70%, diante da menor demanda e das restrições de viagens impostas por governos devido à pandemia de coronavírus
A companhia aérea chileno-brasileira LATAM, considerada a maior da América Latina, anunciou nesta segunda-feira uma nova redução de suas operações, em aproximadamente 70%, diante da menor demanda e das restrições de viagens impostas por governos devido à pandemia de coronavírus.
"Diante dos novos anúncios de fechamento de fronteiras de diversos países e a consequente queda na demanda, a LATAM Airlines Group S.A. e suas filiais informaram que reduzirão sua capacidade em 70%", informou a empresa em comunicado.
No total, se compõem de 90% de "diminuição de operação internacional e 40% corresponde a voos domésticos", acrescentou a empresa, que na quinta-feira passada anunciou um primeiro corte de 30% de suas operações.
pa/msa/mr/cc
LATAM AIRLINES GROUP