AQUEÇA SEU SEMELHANTE

Megacampanha tem parceiros sortidos

Colégio PoliBrasil, a clínica On Beauty e a Seicho-No-Ie apoiam

Marcelo Rocha
18/05/2016 às 11:31.
Atualizado em 28/04/2022 às 05:25

Gislaine Martins, Karina Morato, Isabele Nicodemo e Helen Magalhães (Antonio Trivelin )

Entre os 29 parceiros da 4ª Megacampanha do Agasalho – ação solidária desenvolvida anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Gazeta de Piracicaba e rádio Onda Livre FM 105,3 -, chama a atenção o sortimento dessas instituições em relação à sua natureza. Por exemplo, entre os locais de arrecadação estão o Colégio PoliBrasil, a clínica de fotodepilação estética, On Beauty, e a unidade local da filosofia de vida/religião, Seicho-No-Ie. A Seicho-No-Ie Piracicaba “é uma apoiadora antiga, presente desde a primeira edição da campanha”, destaca Fernando Conceição, 50 anos de idade, secretário da entidade que no município envolve, direta ou indiretamente, cerca de 500 pessoas. “Estamos divulgando a campanha após nossas atividades (palestras e outras ações) que desenvolvemos às segundas, quartas e domingos”, relata Conceição. O secretário, que explica que Seicho-No-Ie é “uma religião que é a fusão do cristianismo, budismo e do xintoísmo”, informa que a divulgação da campanha vem ocorrendo nas mídias sociais (Facebook e WhatsApp). “Um dos princípios do nosso tmplo é o amor e a solidariedade ao próximo, então, fazer parte dessa campanha é uma forma dessa filosofia ser difundida, dela ir mais longe e da gente divulgar o nosso trabalho”, declara. Luiz Andreello Filho, diretor do Colégio PoliBrasil, ressalta que a instituição de Ensino “sempre procura colaborar com ações sociais que contribuem para o bem da comunidade”. “Estamos entrando nas salas de aula para incentivar os alunos a participarem da campanha”, afirma Andreello Filho. Segundo o diretor, o fluxo semanal de pessoas nas dependências do PoliBrasil é de, aproximadamente, 1,5 mil pessoas, entre alunos de cursos técnicos, profissionalizantes e do ensino médio. O PoliBrasil também é apoiador da campanha desde o início da ação. Já a clínica estética On Beauty participa pela primeira vez da campanha. “A On Beauty foi inaugurada no dia 7 de janeiro deste ano, portanto, este será nosso primeiro inverno”, comenta Leonardo Renales, 30 anos de idade, do setor de comunicação da empresa. “A nossa missão é promover, com nossos produtos e serviços, o bem-estar das pessoas. Então, é natural que a On Beauty participe desta campanha que visa o bem-estar social, coletivo”, comenta Renales. De acordo com Renales, funcionários da On Beauty estão mobilizados para divulgar a 4ª Megacampanha do Agasalho entre os clientes da empresa, a maioria mulheres que buscam serviços como a fotodepilação estética, tratamento de clareamento de manchas, redução de medidas, técnicas de rejuvenescimento, limpeza de pele e outros. “Também vamos iniciar a divulgação da campanha do Facebook e no Instagram, além do WhatsApp”, acrescenta. Adesões A 4ª Megacampanha do Agasalho já possui 80 pontos de coleta (caixas com o logotipo da ação e o mascote 'Nhô Quentinho') distribuídos nos 29 parceiros da ação. Empresas interessadas em participar da campanha devem enviar uma solicitação (com nome, endereço e telefone) para os e-mails: simone.prates@gazetadepiracicaba.com.br e/ou christiano@gazetadepiracicaba.com.br 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por