No último dia 11

Morte no Jupiá será investigada

Testemunhas disseram que a vítima estava agitada

Ana Cristina Andrade
13/06/2023 às 07:06.
Atualizado em 13/06/2023 às 07:06
Ocorrência foi registrada como averiguação de homicídio, mas, testemunhas disseram que a vítima desmaiou e morreu no local (Arquivo/Gazeta)

Ocorrência foi registrada como averiguação de homicídio, mas, testemunhas disseram que a vítima desmaiou e morreu no local (Arquivo/Gazeta)

A Polícia Civil de Piracicaba vai instaurar inquérito para apurar a morte de um homem de 41 anos, registrada na madrugada do último domingo (11), na frente de um condomínio residencial da rua dos Mandis, no Jupiá. Na ocasião, Murilo Lopes Gazana, segundo testemunhas, teria tentado entrar no residencial, mesmo sem ser morador, alegando que alguém queria matá-lo.

Quando a Polícia Militar chegou para atender chamado sobre dano patrimonial, às 5h50 da manhã, encontrou Murilo caído e imóvel. Feito contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um médico foi até o local, constatou a morte e foi embora.

Dois investigadores, que estavam de plantão na rua do Vergueiro, foram até o condomínio e foram informados que a vítima forçou o portão para entrar e deu socos na guarita, tentando invadir.

Consta que um vigilante tentou segurá-lo, porém o portão já havia sido destruído. Vendo a confusão, dois moradores se juntaram ao vigilante para tentar imobilizar Murilo. Foi quando ele ficou quieto, aparentando estar desmaiado.

Enquanto a polícia ainda estava lá, um motoboy se aproximou dizendo que havia uma moto Honda prata abandonada perto de um barranco. Consultada a placa foi visto que a moto está no nome de um familiar dele.

O chefe de segurança do condomínio ficou de apresentar imagens de monitoramento para a Polícia Civil. Foram apreendidos a carteira, celular e relógio de pulso de Murilo. A causa da morte será conhecida por meio de laudo pericial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por