Na Vila Rezende

Motoboy de 19 anos, acusado de roubo, é preso pela DIG/Deic

A prisão temporária tem prazo de 30 dias e pode ser prorrogada

Da Redação
09/05/2023 às 06:58.
Atualizado em 09/05/2023 às 06:59
Ao término do inquérito, a polícia poderá pedir a preventiva (Divulgação)

Ao término do inquérito, a polícia poderá pedir a preventiva (Divulgação)

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da 1ª DIG/Deic, capturou um motoboy de 19 anos na tarde de sexta-feira (5), que tinha um mandado de prisão temporária para cumprir pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). Ele foi pego na rua Dona Santina, na Vila Rezende.

De acordo com a polícia, o rapaz é investigado num inquérito policial sobre roubos de motocicletas e que, inclusive, já foram identificadas seis vítimas - elas foram surpreendidas entre os meses de outubro e dezembro do ano passado.

Na delegacia, as vítimas contaram que foram abordadas por dois homens ocupando uma moto XRE 300, de cor vermelha, e que os roubos ocorreram quase sempre na parte da manhã, enquanto essas vítimas iam para o trabalho.

No dia 22 de dezembro de 2022, enquanto a dupla de criminosos fazia mais uma vítima, um PM que seguia para o trabalho flagrou os assaltantes praticando mais um roubo. Neste dia um ladrão foi baleado e preso e o outro fugiu - seria este que foi capturado na sexta-feira. Ele aguarda a decisão da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por