Em Limeira

Motociclista é morta por criminoso em fuga

Moto da vítima foi atingida pelo carro

Ana Cristina Andrade
15/02/2023 às 06:29.
Atualizado em 15/02/2023 às 06:29

Honda Biz ficou destruída e a mulher morreu no local (Carlos Gomide/Educadora de Limeira)

A motociclista Fúlvia Tatiane Casimiro Ramos, de 40 anos, morreu ontem em Limeira ao ter sua Honda Biz atingida por um Honda HR-V EX vermelho, com placa do Rio de Janeiro, e que tinha ao volante um criminoso que fugia da abordagem policial de homens do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

O acidente aconteceu às 12h05 na avenida Ambrósio Fumagalli, no Parque Egisto Ragazzo. Os policiais foram à cidade para patrulhamento, já que o Baep atende a 52 cidades assistidas pelo CPI-9, quando depararam com o Honda ostentando a placa LTE 5E39.

Os PMs estranharam o momento em que os dois ocupantes, ao vê-los, fecharam rapidamente os vidros. Os policiais deram sinal de parada, mas o homem que estava ao volante continuou transitando. Chegando num cruzamento, o carro avançou acertando em cheio a moto de Fúlvia.

A vítima foi projetada alguns metros à frente e a moto foi arrastada. O carro parou, um criminoso desceu e o outro continuou e foi pego um quilômetro depois. O Honda está irregular.
A Polícia Civil de Limeira registrou ocorrência de tráfico de drogas, homicídio no trânsito e receptação. É que foram apreendidos, também, maconha e cocaína. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por