Legislativo

Paulo Rogério Nardino assume cadeira na Câmara

Segundo suplente do PSDB substitui Pedro Kawai por 31 dias

Da Redação
16/05/2023 às 06:05.
Atualizado em 16/05/2023 às 06:05
Paulo Nardino faz o juramento, observado pelo presidente Wagnão (Guilherme Leite)

Paulo Nardino faz o juramento, observado pelo presidente Wagnão (Guilherme Leite)

O advogado e pastor Paulo Rogério Nardino (PSDB) tomou posse como vereador, nesta segunda-feira, em cerimônia realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba. Segundo suplente do partido, ele assume a vaga do vereador Pedro Kawai (PSDB), que está licenciado por um período de 31 dias por motivos particulares. Nas eleições de 2020, Paulo Nardino obteve 1.328 votos.

A cerimônia de posse contou com a presença de amigos e familiares do vereador, além de pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual faz parte, e dos vereadores Ana Pavão (PL), Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho e Acácio Godoy (PP). Paulo Nardino assinou o termo de posse, depois de ser declarado empossado pelo presidente da Casa, vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (Cidadania). Ele prometeu atuar na Câmara com dedicação e lealdade, além de cumprir a legislação em vigor, em defesa da justiça social. 

“É mais uma pessoa que vem representando uma parte da sociedade, vem com novas ideias e isso vem a contribuir muito com o Poder Legislativo”, avaliou o presidente Wagnão. Ele desejou boas-vindas ao novo colega e colocou a Presidência à disposição.

Paulo Nardino disse que vai dar continuidade ao trabalho social que já desenvolve como pastor e advogado. “Recebemos muitas demandas e, nesses 31 dias, pretendemos intensificar esse trabalho”, afirmou. “Nós ouvimos muito a sociedade e que esta Casa possa ser para nós um megafone para compartilhar essas demandas com o Poder Executivo”.

A vereadora Ana Pavão salientou a importância de mais um colega na Casa. “É uma honra recebê-lo para trabalhar nesta Casa em prol da população”, colocou. Relinho também destacou o fortalecimento da bancada evangélica. “Temos sido incentivados a mudar não somente a nossa vida, mas da população. Este não é um projeto da igreja, mas da sociedade”.
O vereador Acácio Godoy falou: “A vereança também é um ministério, o povo conta conosco e sei que você está preparado”, afirmou.

O presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba, pastor Antonio Carlos Stefan, o pastor Toninho, também participou da cerimônia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por