Pés de maconha, outras drogas, dinheiro e arma foram apreendidos (Divulgação/Polícia Civil)
Três pessoas foram presas ontem em Mombuca, pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, envolvidas com o tráfico de drogas. Ela chegou ao trio após a prisão de duas traficantes, em outubro deste ano, ocasião em que houve a operação “Ultimato”, na cidade de Capivari e oito pessoas foram parar atrás das grades.
Neste caso de Mombuca, onde as prisões tiveram apoio da Guarda Civil Municipal, no primeiro endereço, foram apreendidos 19 porções de maconha, caderno com anotações do tráfico e pé de maconha. O preso tem 19 anos.
No segundo endereço, onde o alvo era uma mulher de 55 anos, foram localizados mais de 30 pinos de cocaína, 94 porções de crack e outras de maconha. No quintal foram encontrados pés de maconha. O terceiro preso é um homem de 44 anos, que também estava com uma quantidade de maconha em casa. Outras duas pessoas foram detidas por porte de drogas e vão responder em liberdade. A equipe também apreendeu uma réplica de revólver, celulares e dinheiro.
Maria Luísa é responsável pela Delegacia do Município e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari. Este ano, ela já tirou das ruas mais de 160 criminosos. Os três presos estão nas celas do Plantão Policial e hoje vão passar por audiência de custódia.
Como foi cumprimento de mandado, provavelmente, eles vão permanecer em uma unidade prisional até a data dos respectivos julgamentos.