Civil e Guarda

Polícias de Capivari no combate aos crimes de estupro

Três foram presos por estupro e dois por violência doméstica

Ana Cristina Andrade
04/05/2023 às 06:05.
Atualizado em 04/05/2023 às 06:05

Em dois casos de estupro as vítimas têm dois anos e no terceiro o padrasto é acusado de abusar sexualmente de deficiente mental (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Capivari prendeu três homens envolvidos com estupro e outros dois acusados de violência doméstica, durante operação intitulada de “Berna” voltada para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação da polícia, coordenada pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina, recebeu apoio da Guarda Civil Municipal de Capivari. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e outros cinco de prisões.

Um dos estupradores fez de vítima a própria filha de dois anos, na cidade de Elias Fausto. No segundo caso de estupro a vítima tem 23 anos, mora em Rafard, e é deficiente mental. O acusado é o padrasto dela.

O terceiro caso também tem uma criança de dois anos como vítima e o estuprador é o pai biológico. Houve um quarto caso e o autor foi só indiciado, por enquanto. Trata-se de um professor de Educação Física acusado de importunação sexual contra seis alunas, também em Elias Fausto. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por