INTERNACIONAL

Quatro jogadores do Brooklyn Nets, da NBA, testam positivo para coronavírus

O Brooklyn Nets informou nesta terça-feira que quatro membros de seu time, que não foram identificados, testaram positivo para coronavírus, elevando o número de jogadores da NBA infectados até agora para sete

AFP
17/03/2020 às 20:16.
Atualizado em 04/04/2022 às 23:30

O Brooklyn Nets informou nesta terça-feira que quatro membros de seu time, que não foram identificados, testaram positivo para coronavírus, elevando o número de jogadores da NBA infectados até agora para sete.

Dos quatro atletas infectados do Nets, "um jogador apresenta sintomas enquanto três estão assintomáticos. Todos os quatro estão atualmente isolados e sob os cuidados dos médicos da equipe", disse a franquia do em um comunicado a repórteres.

"Todos os jogadores e membros da expedição do Nets foram convidados a permanecerem isolados, com sua saúde sendo monitorada de perto e em constante contato com a equipe médica", acrescentou.

Anteriormente, duas outras equipes da NBA haviam relatado casos de coronavírus em seus elencos. O primeiro foi o do pivô francês do Utah Jazz, Rudy Gobert, cujo caso desencadeou a suspensão da temporada regular da NBA na semana passada.

Após o caso de Gobert, tanto o Utah Jazz quanto os times contra os quais ele jogou recentemente realizaram exames em seus jogadores. Testaram positivo seu companheiro de equipe Donovan Mitchell e o pivô Christian Wood, do Detroit Pistons.

O Brooklyn Nets, no entanto, não jogou contra o Utah desde janeiro, nem enfrentou nenhum time que tivesse jogado contra o Jazz nas últimas semanas.

O Nets estavam se preparando para enfrentar o Golden State Warriors em San Francisco, em um jogo que seria disputado com portões fechados em 12 de março, mas a temporada foi suspensa no dia anterior.

gbv/ol/aam

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por