Parte da droga estava com ele e o restante foi encontrado na casa da avó (Divulgação/Polícia Militar)
Dois irmãos, com 15 e 16 anos, foram flagrados anteontem por PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) envolvidos com o tráfico de drogas e receptação. Com eles foram apreendidos 287 porções de drogas, um celular furtado em dezembro de 2021 e R$ 544,00.
A detenção da dupla ocorreu na rua Olga Pagotto, bairro Mário Dedini, durante o turno dos soldados Azevedo e Roger, da Rocam-2, os quais estavam no bairro justamente para coibir a comercialização de entorpecentes.
Chegando à via pública, os militares viram um rapaz de bicicleta o qual, ao vê-los, correu para dentro da escola municipal Professora Olívia Caprânico.
Abordado, na revista pessoal, ele estava com um saco plástico com 140 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e um celular Samsung A-02. Ele confessou que em sua casa havia mais drogas e que comprou o celular numa biqueira, por R$ 100,00.
Indo à residência, os militares foram atendidos pela avó dele. Em um dos quartos, estava o irmão. Sobre a mesa havia uma pochete com 17 porções de maconha, 70 pedras de crack e o dinheiro. Os irmãos foram levados para o Plantão Policial, onde permaneceram recolhidos.
Os militares contaram com apoio de outra equipe de Rocam e de uma viatura quatro rodas, que levou os dois para a delegacia. A mãe deles, que estava trabalhando, foi chamada e acompanhou o flagrante.