Mais de 20 anos de casa

Santa Casa presta homenagem a funcionários

Reconhecimento faz parte dos valores institucionais e contribui para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, lembrou o provedor João Orlando Pavão

Da Redação
15/12/2022 às 05:40.
Atualizado em 15/12/2022 às 05:40
Provedor João Orlando Pavão durante homenagem à dona Neuza (Divulgação)

Provedor João Orlando Pavão durante homenagem à dona Neuza (Divulgação)

Um jantar especial, com direito a um acompanhante, marcou a homenagem concedida pela Santa Casa de Piracicaba, na noite do último dia 13, aos 46 funcionários que, este ano, completaram 20 anos, 21 anos e 22 anos ininterruptos de casa. 

“A iniciativa ocorre há vários anos como forma de reconhecimento e gratidão, mas foi suspensa nos dois últimos anos devido à pandemia de covid-19”, lembrou o provedor João Orlando Pavão, anfitrião da noite ao lado de membros da Mesa Diretora e Administrativa do Hospital, médicos coordenadores, diretor clínico, diretor técnico e gestores.

Segundo ele, o reconhecimento faz parte dos valores institucionais e contribui para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, produtivo, acolhedor e integrado. A novidade para este ano ficou por conta da homenagem especial prestada a Neuza Maria Zitto Ferrari, que atuou na Santa casa por 54 anos. 

A história de dona Neuza na Instituição começou às 13 horas do dia 14 de agosto de 1968, quando ela era apenas uma jovem de 22 anos, ingressante no setor de Contabilidade do Hospital como assistente administrativo, sendo posteriormente promovida à liderança do Setor. 

“A partir daquele momento, teve início uma trajetória de paixão, dedicação e comprometimento com a Instituição”, disse a funcionária, que participou da homenagem ao lado da filha Patrícia, do genro Hamilton, das netas Bruna e Beatriz e da bisneta Luiza. 

Para o provedor, a exemplo de dona Neuza, todos os demais funcionários homenageados atuam dedicando parte de suas vidas à Instituição. Ele frisa que nem todo trabalhador tem a oportunidade de completar tanto tempo assim de casa em uma mesma empresa. “Só consegue este feito aquele profissional que, além de ética, conhecimento e habilidade, demonstra também respeito, comprometimento e amor pela Instituição”, disse.  

Por este motivo, segundo ele, a noite foi memorável para a Santa Casa de Piracicaba que, em sinal de reconhecimento ao trabalho sério e responsável desempenhado pelos homenageados, compartilha de um momento que, certamente, se perpetuará na história de cada homenageado, consolidando a história da própria Santa Casa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por