A maré de azar continua entre os defensores do Liverpool: Joe Gomez, que passou por uma cirurgia "bem-sucedida" no joelho esquerdo nesta quinta-feira, de acordo com um comunicado do clube, ficará afastado por vários meses
A maré de azar continua entre os defensores do Liverpool: Joe Gomez, que passou por uma cirurgia "bem-sucedida" no joelho esquerdo nesta quinta-feira, de acordo com um comunicado do clube, ficará afastado por vários meses.
O jogador lesionou os tendões na quarta-feira, durante um treino com a seleção inglesa. O Liverpool não informou qual será o período de sua ausência, mas a sua recuperação deve impedi-lo de jogar "uma boa parte do restante da temporada".
O atual campeão da Premier League já sofreu os desfalques na defesa do holandês Virgil van Dick, com rompimento de ligamentos no joelho, do brasileiro Fabinho, incumbido de substituí-lo, e do inglês Trent Alexander-Arnold, que vai ficar de fora por pelo menos um mês depois de ter se machucado no domingo passado contra o Manchester City.
Fabinho "estará disponível após a pausa dos jogos de seleções", disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.
No momento, o único zagueiro-central experiente que ele tem à disposição é o camaronês Joel Matip. O próximo jogo dos "Reds" será contra o Leicester, na Premier League, no dia 21 de novembro.
jw/jdg/gj/pm/aam